quinta-feira, 31 de maio de 2012

João Pessoa ganha novo Terminal de Integração



Novo Terminal de Integração no bairro do Bessa.

A cidade de João Pessoa ganhou, nesta quinta-feira (31), mais um equipamento que vai facilitar o dia a dia das pessoas que utilizam ônibus. Trata-se do novo terminal do Bessa, localizado na Rua Washington Luis. O novo espaço foi inaugurado pelo prefeito Luciano Agra e os empresários de transporte da cidade, durante solenidade marcaram presença lideranças comunitárias e usuários de transportes coletivo.
Diretores da empresa e lideranças.

O novo terminal tem uma estrutura inovadora que inclui, na sua área interna, espaço para embarque e desembarque numa ampla sala de espera coberta, equipada com bancos de madeira, TV, guichês, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, uma lanchonete, além de uma sala climatizada (auditório) que poderá ser utilizada para pequenas reuniões e treinamentos com os funcionários.
Parte interna do terminal 

“Com o terminal, os moradores do Bessa e adjacências serão beneficiados não apenas com a disponibilidade de um espaço diferenciado, mas, sobretudo, com novas opções de serviços”, afirma Mário Tourinho, diretor executivo da AETC-JP.”

O novo terminal vai beneficiar, especialmente, os moradores do bairro do Bessa que utilizam, diariamente, as linhas 513-Tambaú/Bessa (Reunidas), 601-Bessa Shopping (Transnacional) e 603-Bessa/Bessa Shopping, além das linhas intermunicipais 5103-Poço e 5104-Jacaré/Intermares, que circularão de forma integrada.

Com informações: News Comunicação
Fonte: http://www.onibusdaparaiba.com/2012/05/joao-pessoa-ganha-novo-terminal-de.html
Fotos :Laercio Silva
Mais fotos em nosso facebook (Laercio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...