segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dois homens ficam feridos em queda de laje na Paraíba


Acidente ocorreu na tarde desta quinta (17), no Altiplano em João Pessoa.

Segundo Bombeiros, uma das vítimas fraturou a perna direita.

Ambulâncias levaram os dois acidentados para o
Hospital de Trauma (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

Dois homens ficaram feridos em uma construção num condomínio fechado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, após o desabamento de uma laje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado ao local para socorrer uma das vítimas, o acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (17). Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme o tenente Ferraz, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas precisou ser retirada de baixo da estrutura de concreto que desabou. “A primeira vítima foi atendida pelo SAMU, justamente por não ter ficado preso debaixo da estrutura. Já o atendimento ao outro homem exigiu um trabalho de resgate por parte da nossa equipe, que usou uma escada para retirar a vítima dos escombros”, explicou Ferraz.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiro, inicialmente, o quadro de saúde dos dois homens feridos no desabamento era estável. A vítima que não ficou presa na estrutura teve apenas escoriações, já o homem que ficou preso contraiu uma fratura na perna direita.


Fonte:
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/05/dois-homens-ficam-feridos-em-queda-de-laje-na-paraiba-diz-bombeiros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...