sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chacina de Unaí 8 anos de impunidade


AAFIT-PB – Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado da Paraíba.
Auditores Fiscais - Socorro Virginio, Raul, Tânia Tavares, Mercelo Menezes e Otábio Camilo

Realizada nesta manhã (27) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE/PB, uma manifestação que vem a público para expressar sua indignação diante da escandalosa demora do processo judicial decorrente deste bárbaro crime acontecido a 8 anos e continua na Impunidade.

A Chacina de Unaí, onde foram assassinados três Auditores Fiscais do Trabalho - Eratóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva e do motorista Ailton Pereira de Oliveira, todos servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Bem como, também “comemora-se” 28/jan. o Dia Nacional Contra o Trabalho Escravo e o Dia do Auditor Fiscal do Trabalho.

Equipe editorial do nosso blog também clama pelo fim desta ferida que envergonha nossa nação e sangue derramado por servidores do MTE em exercícios de sua função em fazenda no município de Unaí-MG. Está na hora da cidadania imperar em nosso país em defesa absoluta dos direitos da pessoa.

Um comentário:

  1. COMO FILHO DE UNAÍ MORRO DE VERGONHA PRINCIPALMENTE POR ESSA JUSTIÇA INCOMPETENTE DESSE PAÍS, QUE AINDA NÃO LEVOU OS MANDANTES E PISTLEIROS PARA SEREM JULGADOS. FICO COM MAIS VERGONHA AINDA PELO QUE OS MEUS CONTERRÃNIOS FIZERAM REELIEGENDO O ANTERIO MÃNICA PREFEITO DA CIDADE UM DOS MANDANTE DESSE ASSINATO BÁRBARO. SENHOR MINISTRO DA JUSTIÇA FAÇA ALGUNHA COISA, PARA COLOCAR TODOS JUNTOS PARA SEREM JULGADOS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...