sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia investiga se operário que caiu de prédio foi empurrado por colega

A Polícia Civil está investigando a morte de um operário de 36 anos que, após uma suposta discussão com um colega de trabalho, caiu do 17º andar de um prédio em construção no Residencial Eldorado, em Goiânia, na tarde de quinta-feira (1º). Segundo a polícia, o funcionário que foi atingido na orelha com golpe de martelo, efetuado supostamente pelo homem que caiu do prédio, foi até a delegacia prestar esclarecimentos.
O irmão da vítima, que também trabalha na construção, esteve na delegacia e, de acordo com a polícia, garantiu que o operário não foi empurrado. A titular da Delegacia de Homicídios, Adriana Ribeiro, disse que vai investigar a causa da queda. “Nós fazemos as intimações para saber realmente o que aconteceu entre eles: se houve uma briga, uma discussão ou se a morte foi mesmo acidental”, afirma.
Adriana Ribeiro informou ainda que vai ouvir os familiares da vítima para saber se ela estava com algum distúrbio de comportamento. O advogado da construtora responsável pela construção do prédio disse que vai dar toda assistência necessária à família.
Suspeita
Testemunhas afirmaram inicialmente à Polícia Militar que durante uma discussão a vítima teria agredido um colega de trabalho com um martelo. Para se defender, o outro operário teria empurrado o homem, que se desequilibrou e caiu.

Assista o video em: http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/12/policia-investiga-se-operario-que-caiu-de-predio-foi-empurrado-por-colega.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...