quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Construtoras com canteiros mais seguros são premiadas no Rio de Janeiro-RJ


Cofix e Dominus conquistaram os dois troféus de ouro do "Prêmio Vitae-Rio Construção Segura, Empresa Viva"
A sexta edição do "Prêmio Vitae-Rio Construção Segura, Empresa Viva" aconteceu na última quinta-feira (24) no Rio de Janeiro e premiou construtoras que investem na gestão de saúde e segurança nos canteiros de obras. Segundo o Seconci-Rio (Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro), que promoveu o evento em parceria com  Sinduscon-Rio(Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro), a grande novidade ficou por conta das empresas Cofix e Dominus, que ganharam, pela primeira vez, os dois troféus de ouro.
Houve também a entrega de mais 16 troféus às empresas que mais se dedicaram à construção segura, sendo cinco de prata, conquistados pela Dimensional, Fator Towers, Gafisa, WTorre e Calçada; e nove de bronze, que ficaram com João Fortes, Carvalho Hosken, Even, Tenda, Delta, Cyrela RJZ, H2M, CHL e Delta Construções.
Uma das novidades desta edição foi a entrega de cinco medalhas de ouro para valorizar práticas pró-ativas, que foram divididas nas categorias Gestão Ambiental, conquistada pela Cyrela RJZ; Gestão de Pessoas, pela CHL; Gestão de Responsabilidade Social, ganhada pela Calçada; Gestão de Segurança, conquistada pela Dimensional, e Maior Conjunto de Práticas Pró-Ativas, pela Cofix.
Ainda durante o evento, foi assinado um contrato de comodato com a Carvalho Hosken para a cessão de um terreno em Curicica, onde será instalada uma escola de formação profissional da indústria da construção civil, em parceria com o Sinduscon-Rio, Seconci-Rio e Senai-RJ.
Por: Romário Ferreira, da revista Equipe de Obra
28/Novembro/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...