segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Política Nacional de Resíduo Sólido


Realizado em João Pessoa-PB no dia 21.10.11 no auditório da Federação da Indústria do Estado da Paraíba o Seminário Preparatório à XII Conferência das cidades da região nordeste.
Tema: Política Nacional de Resíduo Sólido.
O evento reuniu parlamentares da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados Federais, prefeitos, vereadores, técnicos, professores e estudiosos da área de gestão de resíduos. O debate serviu de preparação para a XII Conferência das Cidades que se realiza em Brasília. A proposta fazer um levantamento dos principais pontos que devem ser debatidos na Conferência Nacional das Cidades, em Brasília–DF.
O presidente da Comissão, Deputado Federal Manoel Júnior PMDB-PB, informou que O debate reflete a preocupação dos integrantes da CDU para que a Política se torne efetiva em todo o País. .
 “Vamos apresentar ao executivo as propostas que saírem da Conferência de João Pessoa-PB.” enfatizou.
A Professora Claudiana Leal, Pesquisadora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, o IFPB, mostrou sua pesquisa de Doutorado no Município de Alagoa Grande-PB, “afirmou tudo começa pela educação”.
Participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...