sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Almoço bacana na construção



A HOLANDA IMOBILIARIA E COSTRUTORA LTDA no prédio Holanda’s Garden Place, em Jpa. apresentar um modelo inédito de sociabilidade nas suas obras, com o projeto saúde no canteiro de obra, implantou em seu canteiro almoço mais saudável inserindo saladas e frutas diariamente; Um mesclado de abacaxi, melancia, banana, batata doce, batata inglesa, chuchu, tomate, cebola, pimentão, pepino, repolho, beterraba, cenoura, alface, para os colaboradores da empresa, também saiu na frente ao inserir um 1 kg de soja na cesta básica dos empregados.
Enfocando palestra de prevenção na alimentação e executando a prática da ginástica laboral nas terças e quintas feiras para todos os colaboradores no canteiro de obra.
A implementação dessas atividades vem tendo a participação e apoio do SESMT, técnico segurança do trabalho, Atilla de Brito e o engenheiro civil com especialização em segurança no trabalho, Talis Sout.



Um comentário:

  1. É sem dúvida um belo exemplo a ser seguido! Valorizar o trabalhador é valorizar o que a empresa tem de melhor. É valorizar o patrimônio humano que é o maior bem que uma empresa possui, as máquinas não fazem o sucesso da empresa, o sucesso de das ideias e iniciativas que vem somente do ser humano, esse sim é o maior patrimônio!!! Um abraço, Laercio e equipe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...