domingo, 7 de agosto de 2011

Reunião do grupo construção na SRTE-PB


No auditório principal da SRTE-PB dia 04 de agosto de 2011 reuniram-se Auditores Fiscais, Engenheiros, Técnicos e Tecnólogos de segurança do trabalho, Sindicalistas, Professores e Estudantes.
Durante a reunião foram abordados temas a importância de se investir em SST - O testemunho de um empregador da área da construção civil.
Resultados da fiscalização da SRTE-PB no período 04/2010 a 06/2011 - Projeto construção civil e atividades conexas da SRTE-PB (número de empresas fiscalizadas, registro de empregados sob ação fiscal, recolhimento e levantamento de débitos do FGTS, principais infrações, autuações, embargos, interdições).
Notícias de Campina Grande - o novo CPR e muito mais ações que serão iniciadas a partir de agosto de 2011 - SESMT, transporte de trabalhadores, termo de cooperação e de compromisso, fiscalização mista, notificação prévia, palestras, seminários.
Debate sobre as recentes alterações nas NR - normas regulamentadoras do MTE entrega dos presentes à associada nº 300 do grupo construção - Neyliane, TST da Equilíbrio Construtora LTDA, sorteio de brindes, livros e manuais.




Palestrante, Bosco Auditor Fiscal SRTE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...