quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Negócio de forma socialmente responsável


Com foco na proteção e valorização da vida dos profissionais do nosso seguimento (construção civil) e na preservação do meio ambiente.
Nossa luta só deve parar quanto tivermos trabalho digno e boas condições para todos, noticiando “o ano do acidente zero”  
                                                                  
 Expedito Eloel Arena

Palestra realizada no dia 23/08/2011:

NR 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção, e suas implicações        nos equipamentos da construção civil.

Esta Norma Regulamentadora - NR estabelece diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e de organização, que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção.

O Palestrante Dr. Expedito Eloel Arena – Técnico em edificações, Engenheiro e Empresário, Ex-Presidente da ALEC (Associação Brasileira dos Locadores) é Diretor da CASA DO CONSTRUTOR – ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS, A maior Franquia do ramo. Premiada: EXCELÊNCIA EM FRANCHISIGN 2010 PELA ABF (Associação Brasileira de Franchisign), A MELHOR FRANQUIA DO BRASIL premiada pela PEQUENAS EMPRESA & GRANDES NEGÓCIOS, PREMIO ABF- AFRAS DESTAQUE RESPONSABILIDADE SOCIAL (Franquia sustentável) e que em João Pessoa o franqueado é o Empresário Sr. Rafael Acioly.

Estiveram presentes: Construtores, Gestores de Obras, Engenheiros, Arquitetos, Técnicos de Segurança, Mestres de Obra, Professores e Afins. O evento foi realizado no auditório do SINDUSCON/JP.  

Este evento foi realizado com a parceria da CASA DO CONSTRUTOR JP, SINDUSCON JP e ASTEST-PB.

Foram sorteados vários brindes para os presentes.

Após a palestra entrega dos certificados, distribuição exemplares de manuais de bolso com a NR 18 atualizada, em seguida foi servido um delicioso coffe break.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...