segunda-feira, 16 de maio de 2011

UNEPI em parceria com o CEFABOM oferece o curso de Bombeiro Civil

O curso terá uma carga horária de 210 horas, e as aulas teóricas ocorrerão na sede da UNEPI e as aulas de campos acontecerão na praia, na Pedra da Boca - Araruna/PB, e em outros locais.

O curso terá como disciplinas: Combate à Incêndio, Resgate em Ambiente Confinado, Noções de Perícia, Sistema de Comando de Incidentes, Emprego Operacional, Atendimento Pré-Hospitalar, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, Salvamento Aquático, Salvamento em Altura, Manuseio de Produtos perigosos além de um simulado que é condição para a conclusão do Curso.

O diretor Executivo do CAFABOM que também é o coordenador Geral do Curso, CEL BM Pedro Luis do Nascimento, elaborou a matriz curricular e o cronograma do curso, contando com sua larga experiência junto ao Corpo de Bombeiros na Paraíba onde foi Comandante Geral daquela Corporação.

A profissão de Bombeiro Civil é regulamenta, através de Lei Federal e a legislação exige das empresas, industrias, dentre outros, este profissional.

Os alunos do curso de CFBC, terão uma profissão em um curto espaço de tempo e com um baixo investimento.

O curso iniciará no dia 10 junho/11 e conclusão prevista para agosto/11, e o investimento é de apenas 6 parcelas de R$ 135,00 (Cento e trinta  e cinco reais), exclusivamente nos cartões.

Informações: 3247-4300 – 8822-1610 – 8830-7098

Veja galeria de fotos do curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...