domingo, 22 de maio de 2011

III Seminário BRACOL de Segurança e Saúde do Trabalho


Aconteceu no auditório do Littoral Hotel na praia do Cabo Branco em João Pessoa-PB o III Seminário BRACOL de Segurança e Saúde no Trabalho. Em uma tarde especial o competente palestrante o advogado Luis Augusto Bruin, especialista em Direito Trabalhista e Previdenciário e Docente no Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo-SP, fez um resgate histórico de segurança do trabalho no Brasil.

Participaram do evento
técnicos e engenheiros de segurança do trabalho, professores e alunos, repetindo o sucesso do encontro do ano passado, compartilharam do evento 170 pessoas.

Como parceiros a BRACOL contou com a ASTEST – Associação dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba, SINTEST – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba e a TREVENTOS.

Fabiano Sabino, representante da BRACOL na Paraíba e Mauricio Melo, supervisor regional expôs toda a linha de botas e luvas da empresa, que é líder de mercado no segmento.

A Bracol, uma empresa do Grupo Bertin, cresce produzindo os melhores Equipamentos de Proteção Individual, sempre garantindo segurança e conforto. Para isso, investe em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, otimizando a performance e a durabilidade de seus produtos, protegendo as pessoas nas mais diversas situações.

Com modernos laboratórios, a Bracol testa todos os lotes produzidos diariamente, conferindo-lhes alta qualidade.

Além disso, análises de desempenho feitas em campo, determinam a necessidade de cada cliente e a criação de EPIs eficientes e confortáveis.

Esta dedicação vem da consciência de que todo trabalhador é importante e merece a melhor proteção, a toda hora e em qualquer lugar.

Fundado há mais de 30 anos na cidade de Lins, interior do estado de São Paulo, o Grupo Bertin iniciou suas atividades no segmento de agroindústria.

A partir de 2003, expandiu suas operações para os setores de infraestrutura e energia.

Hoje, o grupo conta milhares de colaboradores e atua nos segmentos de Energia: Renovável, Fóssil e Açúcar e Álcool; Infraestrutura: Construção Civil, Concessões de Rodovias e Saneamento Básico; Equipamentos de Proteção Individual; Higiene e Beleza; Agronegócio: Confinamento e Reflorestamento; Higienização Industrial, Hotelaria.

O Grupo Bertin imprime em cada um dos seus produtos não apenas qualidade, mas comprometimento com o desenvolvimento humano e o respeito ao meio ambiente.
Dr. Bruin
Sorteio de brindes
Maurício, Nivaldo (SINTEST-PB), Bruin, Laercio (ASTEST-PB) e Fabiano
Mesa farta
Participantes

Visite o site da BRACOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...