terça-feira, 17 de maio de 2011

I Seminário ARTEFLEX em Jampa


Aconteceu em João Pessoa-PB o I Seminário de Novas Tecnologias em Equipamento de Proteção Individual. A empresa faz parte do Grupo Artecola fundada em 1948, hoje uma das mais importantes empresas produtoras de adesivos industriais, contrafortes e couraças, laminados especiais (chapas extrusadas), cabedais e bordos plásticos industriais da América Latina. Além de ser reconhecida no mercado calçadista, o grupo atua também em diferentes mercados como os setores moveleiro, automotivo, de papel e embalagens, de equipamentos de proteção individual, entre outros. Oferece, ainda, soluções em plásticos para inúmeros segmentos, através da empresa MVC.

Participaram do evento engenheiros, médicos, técnicos de segurança do trabalho, auditores fiscais, empresários, professores, alunos do segmento e profissionais de RH. O evento aconteceu no Auditório da SRTE-PB Superintendência Regional do Trabalho e
Emprego do Estado da Paraíba  (pela manhã) e SINDUSCON-JP Sindicato dos Empresários da Indústria da Construção de João Pessoa-PB na reunião do CPR-PB Comitê Permanente Regional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção da Paraíba (a tarde) com a participação de 140 pessoas.

O palestrante foi o gerente técnico Carlos Vanzella, especialista em equipamento individual calçado de segurança, que apresentou as novidades da empresa para o setor.

Como parceiros a ARTEFLEX contou com a ASTEST – Associação dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba, SINTEST – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho da Paraíba, ATOS Acessoria e Treinamento e o CPR-PB. Na sua fala o gerente Carlos Vanzella, lembrou que “os EPI’s não evitam acidentes, mas se utilizados corretamente atenuam suas consequências. Por isto a importância de se indicar EPI’s adequados às necessidades específicas de grupos de trabalhadores”. Na ocasião os representantes da empresa senhores Walter Rebolo, Jean C.Oliveira e Fernando Ferreira  expuseram toda a linha de botas, que a empresa é líder no segmento.

O encontro teve apoio do Sr. Laércio Silva, Presidente da ASTEST-PB e Diretor de Treinamento e Eventos do SINTEST-PB, além de coordenador e professor do Curso de Técnico de Segurança do Trabalho da UNEPI.
Participantes

Representantes da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...