sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marco histórico em CG para a segurança e saúde do trabalhador


Neste dia 19/04 na Federação das Indústrias (FIEP), apresentação de forma educativa das ações a serem implantadas nos canteiros de obra na cidade de Campina Grande-PB e em todo Estado da Paraíba. O projeto é voltado para a segurança e saúde do trabalhador.
 
Tudo se consolidou com a atuação marcante e decisiva da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado da Paraíba (SRTE-PB), perante a classe patronal.

Fui testemunha do arrojado evento organizado pelos competentes Auditores Fiscais do Trabalho da SRTE-PB e também do despreparo da classe patronal da construção civil em relação às normas de segurança do trabalho.

Pela seriedade dos AFT´s presentes, confio e tenho a certeza que desta vez aqueles que não seguem as normas de segurança terão seus dias de desobediências abalados.

Parabenizo os senhores e senhoras representantes do Ministério do Trabalho que também passam por dificuldades com a falta de incentivo e o vergonhoso corte de verbas promovido pelo Governo Federal. Mesmo assim na Paraíba não diminuíra seus valorosos afazeres exercidos no cotidiano para preservação da vida do trabalhador.



Rafael Campos dos Santos
Técnico de Segurança no Trabalho









 Participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...