segunda-feira, 21 de março de 2011

Transporte irregular



Após o acidente, o jovem foi socorrido para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito na manhã desta sexta-feira.
Um acidente com vítima fatal foi registrado nesta sexta-feira (18) na PB 391, que liga a cidade de Triunfo ao município de Santa Helena.

O jovem Jocélio do Nascimento Dias viaja em cima de um caminhão caçamba, quando se deslocava para trabalhar em uma obra na cidade de Triunfo e veio a cair do veículo, sofrendo um forte impacto com o solo.

Jocélio foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito.

O motorista da caçamba fugiu do local e o veículo ainda não foi identificado pela polícia.



José Ribamar,
AFT – SRTE/PB
Obrigada pelos serviços de informação que vem prestando aos grupos. A imprensa divulga e você já está de prontidão para nos encaminhar as notícias.

Este acidente me faz lembrar as queixas que os empregadores rurais tinham das nossas intervenções, com fiscalizações no campo, especialmente neste item, quando se via tantas irregularidades também na área urbana, no transporte de trabalhadores. E, diga-se de passagem, na construção civil e atividades vinculadas a este ramo.

Quantos acidentes também no trajeto destes trabalhadores.

Tivemos um acidente, o ano passado, numa empresa de construção de redes elétricas, prestadora de serviços da ENERISA, em Pedras de Fogo-Pb, com duas vítimas fatais e mais tantos feridos.

Certamente, a área prevencionista deve estar atenta para os riscos no transporte irregular dos trabalhadores, pois acidentes dessa natureza são muito graves e/ou fatais.
Se prestarmos mais atenção, há muito o que fazer. Vamos em frente!

Sds. e boa semana a todos.

Ana Mércia – AFT - SRTE/PB

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...