sábado, 30 de outubro de 2010

Comemorações do Dia do Servidor no Campus da Capital


Dr. Clóvis da Silveira Costa
Palestrante.

O evento foi organizado pela Coordenação de Administração e Desenvolvimento de Pessoas e expôs palestras no Auditório José Marques.
O IFPB, no Campus João Pessoa, realizou uma programação para comemorar o Dia do Servidor Público, que aconteceu em 28 de outubro/10 e cujo tema foi “Vivendo a Vida”. No início dos expedientes da manhã e da tarde, foi realizada uma recepção aos servidores, com entrega de bombons.
A abertura do evento aconteceu às 8h30, no Auditório José Marques, com uma celebração religiosa. O evento contou com as presenças do reitor João Batista de Oliveira, do diretor-geral na Capital, Joabson Nogueira e do coordenador da CADP, Paulo de Tarso Chaves Faustino que saudou com votos boas-vindas. Em seguida, houve uma palestra com o tema “Ansiedade”, ministrada por Júlia Silvia Nobre, da Dirigindo Bem PB, seguida pelo sorteio de brindes.
No período da tarde às 15h00, no mesmo local, também foi proferida uma palestra sobre Saúde do Trabalhador com Clóvis da Silveira Costa, Chefe do Núcleo de Saúde do Trabalhador da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, e no final sorteio de brindes.
A equipe da Coordenação de Administração e Desenvolvimento de Pessoas frisa que todos os servidores do IFPB foram convidados a participar desta programação e a comemorar a importante data. O feriado do dia 28 de outubro foi transferido para a segunda-feira, 1º de novembro. No domingo, 7 de novembro, um almoço comemorativo vai ser realizado na Sede Social da Associação dos Servidores do IFPB (Assifpb), no Bessa.

Fonte: Site IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...