terça-feira, 7 de setembro de 2010

Workshop UNEPI nos dias 4 e 5 de setembro de 2010

Evento paralelo ao 4º Congresso Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

Iniciou-se com o acolhimento e credenciamento dos participantes às 8h30, na sessão de abertura apresentação pelo senhor Clerton França, Diretor da UNEPI - União de Ensino e Pesquisa Integrada. Na ocasião foram abordados temas sobre A importância dos Instrumentos de Medições, Controle Ambiental e Manuseio de Equipamento, tendo como expositor José Renato Crespo de Alvarenga, Engenheiro Mecânico e em Segurança do Trabalho, Consultor de Empresas.

Educação Preventiva como Foco da Excelência expositor Valdolírio Soares Júnior, Educador, Técnico em Administração e Segurança do Trabalho, Facilitador SEBRAE, Consultor de Empresas.

Atividade de Interação entre Equipes, Construindo um Modelo de Educação Preventiva Eficaz expositor Laercio Silva, Professor da UNEPI, Técnico em Segurança do Trabalho.

A importância do Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil, expositor Pedro Luiz, Coronel Corpo de Bombeiros/PB, Diretor da CEFABOM.

Momento cultural de Campanhas de Educação de Segurança Criativa com apresentação da peça teatral O Senhor CIPA, pelos alunos (as) da UNEPI do curso Técnico de Segurança do Trabalho, dinâmica de grupo e CORDEL DA AIDS: O CASO DE JOSÉ, explorando o tema da AIDS através da linguagem de Cordel, utilizando-se de fantoche em tamanho humano para dar maior dinâmica à exposição apresentada pela Equipe ATOS de Treinamento Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...