terça-feira, 15 de junho de 2010

Policiais Militares visitam SENAI da Construção Civil


O SENAI, através do Centro de Educação Profissional da Construção Civil, localizado em Bayeux, recebeu no último dia 09/06/10, cinquenta policiais da 3ª Cia de Polícia Militar.

A visita foi resultante de um convite feito pela Gestora do Centro, Patrícia Ventura, ao Comandante da Companhia, o Capitão Lima, e teve como objetivo proporcionar aos militares a divulgação dos cursos oferecidos no Centro, para que os mesmos possam ampliar seus conhecimentos, através de cursos profissionalizantes, ou mesmo para que os mesmos possam repassar as informações adquiridas durante a visita, para que seus familiares possam receber qualificação profissional.

Na ocasião, o Capitão Lima ressaltou a importância que é para os seus comandados, a qualificação profissional em outras áreas também, visto que, alguns policiais estão próximos a irem para a reserva. “Eu sempre falo para os meus policiais que não parem jamais de buscar conhecimento, quer seja com respeito ao serviço militar, ou em outras áreas. Sempre os estimulo para que façam cursos, quer sejam de nível superior ou de qualificação, como os que o SENAI oferece, assim como, incentivem também seus filhos, irmãos ou sobrinhos a buscarem a profissionalização desde cedo, inclusive dentro dos cursos de aprendizagem que nos foram apresentados”, disse o Capitão.

A gerente da Unidade, Patrícia Ventura ressaltou a importância da visita, visto que esta foi a primeira vez que um comandante da 3ª Companhia visitou o SENAI, e com atitudes assim, podemos praticar Responsabilidade Social, através da parceria com outras instituições e com a comunidade local.

Informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI da Construção Civil podem ser adquiridas através do fone (83) 2108.8700 ou pelo link: http://www.fiepb.com.br/senai/unidades/escola_da_construcao_civil

Texto: Fábio Barbosa.
Diego Araújo - Campina Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...